Seu corpo

Estética corporal!






Profissional: Franciele Stracke
Massoterapeuta e Graduanda do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Ulbra-SM.


Profissional: Juliana Cauzzo


Tecnóloga em Estética e Cosmética
Pós Graduada em Estética Avançada
Administradora

A estética corporal envolve a correta hidratação do corpo através de técnicas de massagens com o auxilio de produtos específicos, que são utilizados para evitar problemas como o ressecamento da pele, no combate as estrias e celulites entre outros danos ocasionados pela desidratação.

•Massagem Relaxante: A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios.

•Drenagem linfatica: A Drenagem Linfática é uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático. A Drenagem exerce uma função importante em todo o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Esta massagem deve ser coadjuvante em todos os tratamentos: celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, pois potencializa e melhora os resultados. A Drenagem Linfática na gestante estimula e controla circulação linfática, diminuindo a instalação do edema. Portanto, adota um papel tanto de prevenção quanto de reabilitação destas pacientes tão especiais, buscando não só devolver-lhes todas as capacidades e habilidades que, em decorrência da gravidez poderiam estar alteradas, mas tentar resgatar, através do toque lento e rítmico da drenagem, a mais plena harmonia entre corpo e mente da gestante, tão modificados neste período.

•Massagem Modeladora: A Massagem Estética Modeladora Manual ajuda a combater a hidrolipodistrofiaginóide (celulite), combater a gordura localizada, hidratar a pele, relaxar a musculatura, ativar a circulação sangüínea; ajuda a combater a flacidez, prevenir estrias e varizes.

•Endermologia: A Endermoterapia é realizada por aparelho que massageia (por vácuo-sucção) o corpo, promovendo melhora da circulação e a eliminação de toxinas. É eficiente no combate à celulite, gordura localizada e diminuição da tensão muscular. Após o procedimento, a pele apresenta uma textura mais lisa, músculos mais tonificados, modelando o corpo. Também tem como objetivo melhorar a drenagem linfática e estimular a síntese de colágeno, melhorando assim a flacidez da região tratada.

•Radiofrequência: A radiofrequência é uma técnica que permite melhorar o aspecto da sua celulite com ondas eléctricas, recuperar a elasticidade do corpo e do rosto e redefinir o contorno corporal.

 •Ultrassom: Ultra-som é utilizado para o tratamento da Celulite, gordura localizada, penetração de ativos (sonoporação - aumento da permeabilidade da membrana celular), pré e pós-operatório de cirurgia plástica (lipoaspiração) e excelente complemento a intradermoterapia potencializando os seus efeitos.

•Pedras quentes: Massagem com pedras quentes é uma massagem em que aproveitamos os formatos das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo". Age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo, essa técnica é muito utilizada para quem sofre com os efeitos do estresse".Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, diminui inflamações, melhora a regeneração celular, muito indicada também no tratamento anti-celulite.]

Manta Térmica: Com a Manta Térmica conseguimos através da fonte de calor, promover queima da gordura localizada, da celulite e flacidez.

•Bambuterapia: A Bombuterapia é para quem busca alternativas estéticas modernas e procura associá-las para o seu bem-estar. Os bambus são parecidos com rolos/varetas que se adaptam aos contornos corporais e podem ser aplicados em todo o corpo. Com o uso das pontas do bambu, o profissional consegue realizar estímulos nos pontos energéticos e zonas reflexas dos pés, mãos e rosto. A bambuterapia é uma ótima conduta terapêutica nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada, pois apresenta propriedades modeladoras, drenantes, relaxantes, tonificantes e energéticas.

•Gessoterapia: A Gessoterapia é uma técnica originária do milenário Egito, mas foi apartir de alguns anos que se descobriram seus benefícios de drenagem, remodelamento e tonificação, que começaram a se utilizar na estética. Desde então converteu-se numa das técnicas mais exitosas dos últimos tempos para melhorar a figura, pelo trabalho direto que realiza na área desejada, deixando resultados evidentes e permanentes.

•Argiloterapia: As propriedades da argila variam conforme sua composição. Em geral, são ativadoras da microcirculação periférica, absorventes, antioxidantes, calmantes, analgésicas, cicatrizantes, descongestionantes, purificadoras, refrescantes, regeneradoras, bactericidas etc. Tais porpriedades conferem à argila ações terapêuticas práticas, tais como: retardo do envelhecimento; alívio da tensão,fadiga muscular, insônia e má circulação; eliminação de toxinas, entre outras.

•Pré e pós-operatório: O pré-operatório é essencial para o sucesso da cirurgia plástica. Cuidar do corpo e prepará-lo para o procedimento ajuda muito na recuperação. Após a cirurgia plástica é hora de cuidar do pós-operatório e tudo deve ser seguido à risca para evitar cicatrizes, inflamações, inchaços e outras complicações. 

•Clareamento de  Pêlos: Pêlo de Ouro é um Kit clareador ultra rápido de pêlos. Fórmula moderna com efeito “Dust Free”que não levanta poeira, sendo mais saudável para Profissional e Cliente. Rica em Algas marinhas, Manteiga de Cupuaçu e Cacau, Chá Verde, Colágeno e Ácido Hialurônico, que, além de higienizar, hidratar e nutrir a pele, evita a agressão natural dos agentes oxidativos. Deixa sua pele suave, macia e radiante.

•Bronzeamento por vaporização: Com uma fórmula que agrega uma coloração natural em um mix de 7 ótimas fragrâncias, sendo uma afrodisíaca. O único produto com secagem em no máximo 10 minutos. Sem contra-indicações, adapta-se á todos os tipos de pele e ainda contém Vitamina E, poderoso agente antioxidante que age contra o envelhecimento precoce. A qualidade se traduz em bronzeado mais próximo ao de praia. Além de hidratar a pele, os resultados duram de 7 á 10 dias.
-não mancha;
-não amarela;
-não deixa a pele com tonalidade alaranjada;
-não possui contra indicações.
Importado dos EUA, possui registro na FDA (Foods and Drugs Administration – USA). No Brasil, conta com a aprovação da ANVISA (órgão do Ministério da Saúde brasileira). Qualidade: Atualmente a empresa desenvolve um trabalho especial com universidades reconhecidas no Brasil e no Mundo. São pesquisas científicas com pacientes com psoríase e vitiligo para obter uma melhora na qualidade de vida. Produto mais utilizado nas modelos das Revistas PLAYBOY, SEXY e atrizes de HOLLYWOOD.









Nenhum comentário:

Postar um comentário