terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Garota Verão de Rosário do Sul aprovou A pelle e Balu Hair Style



 A Pelle e Balú Hair Style têm a honra de embelezar a belíssima candidata ao Garota Verão 2012, representando Rosário do Sul/RS: Isadora Trindade Aguiar.


A bela realçou sua cor com o Clareamento de Pêlos(Pêlo de Ouro) Rica em Algas marinhas, Manteiga de Cupuaçu e Cacau, Chá Verde, Colágeno e Ácido Hialurônico que, além de higienizar, hidratar e nutrir a pele, evita a agressão natural dos agentes oxidativos. Deixa sua pele suave, macia e radiante. 

E para dar aquele ar de Bronzeado Natural um Bronzeamento por Vaporização Com uma fórmula que agrega uma coloração natural em um mix de 7 ótimas fragrâncias, sendo uma afrodisíaca. O único produto com secagem em no máximo 10 minutos. Sem contra-indicações, adapta-se á todos os tipos de pele e ainda contém Vitamina E, poderoso agente antioxidante que age contra o envelhecimento precoce. A qualidade se traduz em bronzeado mais próximo ao de praia. Além de hidratar a pele, os resultados duram de 7 á 10 dias.

-não mancha;

-não amarela;
-não deixa a pele com tonalidade alaranjada;
-não possui contra indicações.
Importado dos EUA, possui registro na FDA (Foods and Drugs Administration – USA). No Brasil, conta com a aprovação da ANVISA (órgão do Ministério da Saúde brasileira). Qualidade: Atualmente a empresa desenvolve um trabalho especial com universidades reconhecidas no Brasil e no Mundo. São pesquisas científicas com pacientes com psoríase e vitiligo para obter uma melhora na qualidade de vida.

 Adriene Debarba responsável pelos cuidados faciais, com tratamentos específicos para realçar ainda mais a beleza de Isadora!

 
Eron D'Cacenot arrasou no Make e Cabelo na seleção regional e vai a acompanhar a bela na grande final em Capão da Canoa.



Franciele Stracke  responsável pelos cuidados do belíssimo corpo da diva.

 
Carla Vaz caprichou no Design de Sobrancelha da bela que arrasou na semi final em Rosário do Sul!

A equipe da A Pelle e Balu Hair Style deseja a Isadora Trindade Aguiar, Boa Sorte na grande final!


Nenhum comentário:

Postar um comentário