terça-feira, 12 de junho de 2012

As Cores dos cabelos! Inverno 2012!

As cores dos cabelos para a temporada estão mais femininas e elegantes mas, sem grandes pretensões.


Os tons avermelhados continuarão em alta e vão  variar da cor cobre ao alaranjado não muito vibrante. 
Para os cabelos, o inverno chega suave aproximando-se da cor natural dos fios, em equilíbrio com as variações dos tons  marrom e dourado.
Os tons de castanho estarão em destaque podendo  ir  do castanho-médio,  castanhos-escuros,ao loiro-escuro, que devem ser usados ao natural nesta época. 
Mas procure manter a cor da raiz em todo o comprimento do fio. O marrom-glacê e o castanho-tabaco são as cores em evidência.





Sempre combine o cabelo com o tom de sua pele,cuidando ao escolher nuances de dourados abertos, loiros-acinzentados, cores escuras demais, podem deixá-la com  a aparência abatida.
Para mulheres que não abrem mão dos cabelos loiros, a estação fria abre espaço para o dourado e cabelos loiros de nuances mais puros, sem mechas evidentes, apenas com sobreposições de cores suaves para iluminar o rosto, com a sugestão de mescla entre nuances diferentes, como o bege, mel, o loiro-dourado e o platinado-frio, além do loiro-natural com as pontas mais claras.




Seja qual for a sua cor de cabelos não descuide da hidratação. Faça ao menos uma vez a cada quinze dias. use produtos específicos para cabelos tingidos, escolha tonalizantes e aplique protetores termoativos ao secar ou alisar. Então,hidrate-os sempre  para enfrentar com maciez os dias frios de inverno. 
E para que sua cor fique perfeita é sempre importante um profissional capacitado para que se cabelo seja bem cuidando e tenha o efeito que você deseja!

A Pelle estética e Hair Style conta com os melhores profissionais, escolha sua cor e agende sua hora!

Fonte: Toda Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário