segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cuide do seu corpo no inverno e chegue linda no verão!


 A Pelle está cheia de novidades para cuidados do corpo!
BODY REDUX ,  tendência Mundial no tratamento estético corporal. Os resultados são supreendentes!

 Body Redux  é a perfeita combinação de ativos que atuam sinergicamente no combate à celulite, redução de medidas e flacidez.
O tratamento é composto por 4 itens, que usados  juntos, tem ação tonificante, firmadora que auxiliam na eliminação de toxinas.
O uso correto dos produtos melhoram a circulação e firmeza da pele.
Os resultados são ainda melhores quando associados a hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos . São recomendados 10 sessões do tratamento, sendo 1 por semana.

Creme de Massagem Relax Corpore - com Castanha da Índia, Centella Asiática, Carnitina e Fucus vesiculosus. Promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas;

Gel Crioterápico Cool Corpore - contém Carnitina, Cavalinha, Coffee Arabica, Guaraná e Sim Buster L. Aumenta a tonificação e melhora o contorno corporal, atuando no combate à celulite e à gordura localizada;

Sistema Firmante Fixed Corpore - à base de Colágeno, Elastina, DMAE e Raffermine, promove a firmeza, melhora a elasticidade e a tonicidade da pele;

Creme Termogênico Hot Corpore - Cafeína, Carnitina, Fosfatidilcolina, Guaraná e Slim Buster H e L. Por provocar aquecimento, acelera o metabolismo, promove ação redutora e atua na mobilização dos triglicerídios e da gordura.

Cuide do seu corpo! É nesta época do ano que se prepara o corpo para chegar linda no verão!!
A Pelle oferece os melhores produtos juntamente com os melhores profissionais da área para que você esteja sempre linda!

Agende sua avaliação e arrase!







Nenhum comentário:

Postar um comentário