quarta-feira, 11 de abril de 2012

Peeling de cristal


O  peeling de cristal é um método de  microdermoabrasão que tem por  objetivo propiciar a renovação da camada superficial da pele. 
Podem ser usados, no tratamento de seqüelas de acne e cicatrizes pós-trauma, sulcos e rugas superficiais e profundas e manchas em geral, estrias e poros dilatados.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele, o procedimento é simples e a recuperação é rápida a pessoa pode retomar suas atividades no mesmo dia.
Sem contra-indicações, apresentam resultados de melhora do tônus e textura da pele já na primeira sessão.
Como o peeling de cristal retira suavemente, a camada mais externa da pele faz com que estimule o crescimento de uma nova camada linda e sem manchas assim como ativando a produção de colágeno.

A Paula, lá do blog  Misturinha está adorando o tratamento, e permitiu que colocássemos as fotos do procedimento:

A Paula Já fez 3 sessões de peeling de diamante e químico, a nossa 4ª sessão será o peeling de cristal. Nota-se já uma grande diferença em suas sardas que estão bem mais claras, lembrando que o peeling não retira a sarda e sim a clareia. Você pode ver o antes na primeira sessão aqui

 Preparação para primeira sessão do peeling de cristal!





Os microcristais sendo utilizados para a  microdermoabrasão da pele.


Peeling Químico:

O Peeling Químico  é o nome que se dá ao  procedimento em que se faz uso de uma solução aplicada na pele para renovar células mortas e promover a produção de novas. Este produto tem a propriedade de compactar a pele, reduzir o número de rugas e rejuvenescer.
A função de um Peeling Químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas.
Quanto mais profundo o Peeling, mais cautelosa deve ser sua realização, bem como, seus cuidados no pós-Peeling. Isso quer dizer que não é a classe de Peeling que difere estes aspectos, mas sim, a profundidade em que o mesmo é aplicado que vai determinar os resultados e os riscos do tratamento, dependendo também do tipo de lesão ou mancha que se quer tratar.
Para um peelign de rejuvenescimento facial indicamos o uso dos dois métodos  peeling de cristal ou diamante juntamente com o químico, pois um complementa o outro. 



Aplicação dos ácidos para eficácia do tratamento.

Essa parte é um pouco desconfortável para a paciente, pois a pele tende a arder, mas é somente nos 5 primeiros minutos. Um desconforto que vale a pena pelo seu resultado e eficiência! 



 Sessão peeling de cristal concluído!

E a Paula, toda satisfeita com o resultado.

No pós-peeling a pele tende descamar e fica mais sensível, período da renovação celular, por isso é indispensável o uso do filtro solar.

Agende você também a sua avaliação, é nesse período que devemos cuidar da nossa face e corpo para o próximo verão, onde deixamos a pele mais amostra! #FICAADICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário