quarta-feira, 18 de abril de 2012

Muitas Novidades!! A Pelle para você!

A Pelle estética, está cheia de novidades para deixar você ainda mais linda!


Peeling de Platina:

É um Peeling de Platina que alia componentes nanoencapsulados e tecnologia de ponta, além dos benefícios da platina, para promover o rejuvenescimento da pele.
A nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas diferentes camadas da pele. O Peeling de Platina é inédito no mundo e age de forma direcionada, de acordo com a necessidade de cada uma das camadas. Os resultados são rápidos e perceptíveis: deixam a pele firme, lisa e uniforme.
Esta tecnologia atua como um mediador de sinalização celular por determinar atividades celulares que são necessárias para manter a aparência da pele jovem e saudável.



Mecanismo de Ação - Platinum Peel:

1- Powder Exfoliant + Active "Ativador Concentrado":O "Pó de Platina" possui partículas fragmentadas que agem como um Lixamento, promovendo uma esfoliação da epiderme, além de pequenas partículas do fragmento penetrar nas múltiplas camadas da pele causando uma microtraumatização.
2- Pré Pell - Pré Peeling "Potencializador":O Pré Peeling prepara a pele e potencializa a ação do peeling, através do mecanismo de penetração de seus ativos. Ao mesmo tempo em que ocorre o afinamento da epiderme há um aumento da irrigação sanguínea e consequentemente o aumento do oxigênio.
3-Peeling de Platina:O Peeling Nanoencapsulado com platina atua na liberação gradativa da molécula potencializando a ação e o processo de renovação celular.
4-Active Solution:A solução Ativadora Remineralizante, possui oligoelementos nessesários para manter a funcionalidade das vitaminas e elementos minerais da pele.
5-Fibers: Fibras de Platina:As Fibras de Platina quando colocados na pele automaticamente há uma penetração que permanece durante 8 horas, formando uma rede que redensifica a epiderme, promovendo efeito tensor e estimulando a síntese de colágeno e elastina.
6-Finalize:O finalizador pós peeling é um creme revitalizante que reestabelece o equilíbrio da pele aumentando a densidade da rede colagênica.



Peeling Ouro 24K:

Este peeling é a grande novidade para o mercado da beleza é a Hidratação a Ouro 24K, da Cosmobeauty.
A hidratação age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade ao tecido, em função dos peptídeos que integram a fórmula. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, para uma hidratação profunda.  A hidratação protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura da pele e escondem as imperfeições.



1 – Hidrat Mask: É uma máscara facial que mantém a hidratação integra da pele. Prepara a pele para uma perfeita permeação do Ouro 24K.
2 – Powder Gold: São flocos de outro 24K que ajudam na manutenção, hidratação e revitalização da pele, atuando em todas as fases do processo de hidratação.
3 – Fibers: São fibras de ouro que possuem ação antioxidante, tendo como principal alvo o tecido celular. Regenera e fortalece os tecidos mantendo uma pele brilhosa e viçosa, proporcionando hidratação profunda.
4 – Active Solution:  É uma solução ativadora remineralizante marinho que possui oligoelemenos necessários para manter a funcionalidade das vitaminas e elementos minerais da pele.
5 – Concentrate Vit A:  É um concentrado que age como antioxidante e combate aos radicais livres, atua na pele deixando a apareência mais jovem e suave.
6 – Concentrate Vit C : É um concentrado que ajuda a controlar a oxidação da pele através de suas propriedades anti-radicais livres. Protege contra os danos causados pela radiação solar e estimula a síntese de colágeno.
7 – Concentrate Vit E: É um concentrado hidratante e renovador da pele. Faz com que o tecido seja revitalizado.                                                                      
8 – Finalize: É um finalizador especialmente formulado para a melhora do aspecto da superfície da pele, através de um efeito redensificante e hidra-reestruturante. A pele fica nutrida mais suave e uniforme, evitando a perda de água trans epidermal.

Mecanismos de ação:
Aumenta a síntese e ao acúmulo de Uréia através da estimulação dos canais da Uréia envolvidos no transporte de íons amônio, e na síntese e acúmulo de Uréia.
Evita a perda de Uréia através da melhora da coesão da pele.

Tempo: 4 sessões              
Frequência: 1 vez por semana

  
Vacina Anti-Age: ( Vacina anti- idade)

A Vacina Anti-Age é formulada com moléculas sintéticas que estimulam a pele a retornar ao seu estado jovem. O produto foi desenvolvido a partir de biopeptídeos que mimetizam a função estrutural da pele, atuando diretamente na reestruturação e renovação da junção derme-epiderme. O estímulo permite a repovoação de novas células na derme, processo que devolve as ondulações características da pele jovem naturalmente. Segundo Joyce Rodrigues, Farmacêutica-Bioquímica e Diretora Científica da Cosmobeauty, “trata-se de um sistema de multicamadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de reestruturação celular e da reconstrução da estrutura dérmica, proporcionando melhoras na superfície, suavizando as rugas e devolvendo a integração derme-epiderme”.
A Vacina Anti-Age é, na verdade, um kit, composto de vacina tópica (em pó), antídoto (líquido), sérum concentrado e uma exclusiva lâmina removedora do estrato córneo. Entenda melhor o produto:

*Vacina tópica (não utiliza agulhas!): age como um potencializador de alta especificidade, reestruturando a junção derme-epiderme. Inibe as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno da pele. Tais malefícios são aumentados com o envelhecimento, com ambientes irritantes da pele e com o estresse, afetando a integridade da matriz extracelular. Sua fórmula forma um filme que repõe gradativamente o manto hidrolipídico e a integridade da função barreira da pele é aumentada pela melhora da hidratação.

*Antídoto: age em nível de derme (camada superior da pele) e epiderme (camada profunda da pele). Ativa as células-tronco adultas da epiderme e serve como escudo das células-tronco já existentes. Em paralelo a este mecanismo, rejuvenesce as células-tronco da derme e atua fazendo com que as células trabalhem como células jovens.

*Sérum Concentrado e Estimulador Imunológico: Ao ser aplicado na pele, as células aumentam sua capacidade de defesa e se dá início à produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica. O sérum intervém na resposta imunológica da pele, proporcionando uma resposta rápida. É a imunomodulação.
A Vacina Anti-Age pode ser assim chamada porque mesmo não sendo injetável, promove a imunomodulação derme e epidérmica citada. Em termos mais simples, é como se o tratamento fizesse com que as células reajam contra os agentes que causam o envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular. É tal efeito que promove o surgimento de novas células, reestruturando a junção derme-epiderme e devolvendo à pele seu estado jovem. É como se realmente ocorresse uma volta no tempo.





Vulcanice - Peeling Vulcânico para Clareamento de Manchas:

É o tratamento mais eficaz e moderno do mercado no tratamento de manchas na pele.
O Vulcanice Peeling é um tratamento que utiliza tecnologias inovadoras para remover manchas na pele, causadas por hiperpigmentação de origem melânica (como melasma, cloasma e hiperpigmentação pós-inflamatória causada por acne), ou seja, todas as manchas que podem surgir em função de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol.
Sua tecnologia traz um complexo de ácidos estabilizados. Esses ácidos vulcânicos provém da extração da lava sedimentada proporcionando eficácia imediata no tratamento para despigmentar a pele manchada de forma totalmente indolor.
O tratamento ocorre em três etapas: primeiramente é aplicado um complexo de ácidos vulcânicos com propriedades esfoliantes sobre a pele. Em seguida, uma máscara com propriedades despigmentantes é realizada e por fim, em casa, devem ser feitas aplicações de cremes específicos de despigmentação.




Peeling com extratos de caviar:

Revitalização da pele, seqüelas de acne, fotoenvelhecimento e clareamento da pele.
Composição
1) 2 Crystal Marine Peel (córidon marinho, extrato de algas vermelhas e marrons, óleos botânicos e caviar)
2) Crystal Marine Solution (Ácido Salicílico e ácido mandélico)
3) Crystal Marine Mask (Abyssine, Alga Hypneia e Alga espirulina)
4) Crystal Marine Lifting (Argirelina Plus, Pepha-Tight, Lanablue e Cristal líquido)
Descrição
Biomarine Crystal é um sistema inovador de tratamento profissional que promove um peeling superficial aliado ao efeito de lifting instâneo em cabine, sem uso de aparelho.
Apresenta uma fórmula exclusiva de microdermabrasão em tubo, que atende as necessidades do profissional de forma efetiva e segura. Esta preparação abrasiva contém córidon marinho, cristais obtidos de corais e que promovem uma esfoliação intensa, porém segura, pois não causam as micro-lesões. Este procedimento refaz suave e progressivamente a superfície da pele reduzindo a rugas finas e diminuindo os poros dilatados. Promove uma abrasão e esfoliação controlada, estimulando a formato de novo colágeno, a chave para a manutenção da elasticidade e tônus da pele.
Contém Ácido Salicílico estabilizado, que não cristaliza sobre a pele, o que permite uma melhor penetração e eficácia. Designado para todos os tipos e fototipos de pele, mostra ao bactericida, comedolítica, suaviza as rugas finas e contribui para o clareamento da pele.
Pode ser realizado semanalmente, de 6-8 sessões. O paciente pode estender os benefícios utilizando os produtos de manutenção domiciliar.

 Foi este o peeling que a Paula experimentou esta semana:






Percebe-se a grande redução das manchas  e clareamento das sardas, sem falar na hidratação e textura da pele.

Aqui uma foto da pele da Paula no inicio do tratamento com manchinhas e sardas bem pigmentadas.

Agende sua avaliação e fique linda!


Um comentário: