segunda-feira, 2 de abril de 2012

Peeling de Diamante

O peeling de diamante nada mais é do que um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, traz melhoras na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele.
O  peeling é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante proporcionando, assim, um procedimento seguro e indolor eliminando a necessidade de anestesia.
A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele e conseqüente aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como colágeno, elastina e ácido hialurônico, tornando a pele mais elástica, suave e fresca.
O procedimento do peeling diamantado não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitando ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto à luz solar direta.
Lembramos por fim, que o peeling de diamante não é uma técnica de uso exclusivo. É necessário associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como por exemplo tratamentos de hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento de manchas.


Peeling químico:

Os efeitos dos ácidos sobre a pele podem aparecer mais rapidamente quando utilizados em alta concentração para a realização dos peelings químicos. Nestes procedimentos, podem ser utilizados diversos tipos de ácidos de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir.
Os peelings químicos podem ser superficiais, médios e profundos. Os resultados são mais aparentes quanto mais profundos, assim como aumentam também os riscos e o desconforto durante o peeling e no pós-peeling.
Bons resultados podem ser obtidos com vários peelings superficiais seriados, realizados a pequenos intervalos. A descamação subseqüente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte. Os peelings superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá melhor firmeza à pele.

Antes do peeling de diamantes.



O recomendado são cinco sessões para que perceba a pele mais jovem e bonita, mas na primeira sessão já nota-se grandes melhorias na textura da pele e clareamento das manchas do sol.


Máscara relaxante e fechamento dos poros

Venha e agende sua avaliação!!


Rua do Rosário, 286 
 Santa Maria - RS.
Fone: (55) 3026 6008
e-mail: apelleebalu@gmail.com

4 comentários:

  1. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe tb da nossa parceria:

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz pelling, mas com certeza ele da um efeito incrível na pele !Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e gostei bastante.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! passei para fazer uma visitinha...adorei seu cantinho...e já sou sua seguidora....faço parte das blogueiras unidas...meu blog: www.boneca-bonita.blogspot.com..passa lá vou recebe-la com muito carinho...beijos

    ResponderExcluir